Prad – Levantamento patrimonial setorial


Publicado em: 02/09/2022 18:15:13


A Pró-Reitoria de Administração (Prad), por meio da Comissão de Apoio ao Inventário em 2022, comunica que, em atendimento à Portaria nº 04/202/Prad/UNIR, dará início ao inventário anual de bens móveis da Universidade Federal de Rondônia, que ocorrerá no formato setorial, efetuado em cada unidade administrativa da UNIR, e consolidado pela respectiva Unidade Gestora de  Recursos (UGR) a que esteja vinculada, com base na estrutura organizacional prevista  na Resolução nº 357, de 14 de setembro de 2021, e ainda outras Unidades/Setores que não constam na referida Resolução.

O objetivo principal do inventário é realizar a verificação dos bens móveis, atestando a sua localização física, identificando o seu estado de conservação e realizando a apropriação aos devidos responsáveis pela guarda e  uso.

Importante ressaltar que cada UGR poderá designar quantas comissões julgar necessário à consecução dos trabalhos, buscando assim garantir que todos os bens sejam inventariados pelas comissões setoriais, com atuações in loco e prezando para que o relatório final possa apresentar claramente a situação patrimonial do setor.

Fica estabelecido que as comissões setoriais designadas devem concluir e apresentar os trabalhos à respectiva UGR até o dia 10/11/2022, que por sua vez deverá consolidar e enviar à Prad até o dia 20/11/2022.

Para mais informações, a Comissão estará à disposição no telefone (69) 2182-2154 e por e-mail: inventario@unir.br. 

Segue o Link dos Arquivos: https://drive.google.com/drive/folders/1Y7XW10g97yh4JSlaoMXm_02rpp-h9wEH disponibilizados pela comissão de apoio ao inventário 2022 contendo a Cartilha Orientativa, entre outros documentos facilitadores para a realização dos trabalhos.

Fonte: Unir

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.