PS Especial 2022 – Universidade faz 4ª chamada para matrículas


Publicado em: 15/08/2022 19:56:22


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) fez nesta segunda-feira, dia 15, a quarta chamada para matrículas de novos alunos aprovados no PSE UNIR 2022. As matrículas devem ser realizadas a partir do dia a 21 de agosto, até às 18h do dia 24 de agosto. Todo o processo de matrícula é online, e para isso os convocados devem acessar este link. Todas as informações sobre o PSE UNIR 2022 estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo da Universidade.  
Nesta quarta chamada estão sendo convocados candidatos inscritos em cinco cursos da UNIR. No Campus de Cacoal estão sendo chamados candidatos aprovados para o curso de Direito. Já no Campus de Porto Velho são convocados para matrículas aprovados nos cursos de Ciências Econômicas, Educação Física, Medicina e Pedagogia. Os demais cursos que ofereceram vagas no PS Especial tiveram todas as matrículas realizadas nas chamadas anteriores.  

PS Especial – Todos os convocados são transferidos de outras instituições, ou então portadores de diplomas que irão realizar uma segunda graduação. Isso é previsto no Processo Seletivo Especial da UNIR. Com isso a UNIR tem como objetivo garantir que todas as vagas oferecidas pela instituição estejam preenchidas, ao mesmo tempo que oportuniza a pessoas que estudam em outras instituições e desejam se transferir para a UNIR possam ter esta opção.

A lista completa dos convocados e o Tutorial de Matrícula Online disponibilizado pela Diretoria de Registro Acadêmica, Dirca, podem ser acessados nos links abaixo. 

Edital de Matrícula de 15 de agosto de 2022 - 4ª CHAMADA 

Tutorial de Matrícula

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.