Seleção aberta para publicação de e-books na Coleção Pós-Graduação UNIR


Publicado em: 11/08/2022 11:25:04


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Propesq) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de seleção de cinco obras originais para publicação em e-books na Coleção Pós-Graduação UNIR. A seleção é destinada aos Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu da UNIR que possuem produção intelectual.

As submissões das propostas de e–books devem ser formalizadas até dia 19 de agosto, e deverão ser encaminhadas para a Propesq no e-mail dir.posgraduacao@unir.br, seguindo as especificações contidas no edital. A autoria das obras poderá ser individual ou coletiva.

O objetivo da seleção é promover o incentivo e o apoio à produção cientifica dos cursos de Pós-Graduação da UNIR, além da consolidação e o fortalecimento dos seus Programas de Pós-Graduação (PPGs). Com este edital, a UNIR visa regulamentar a submissão de propostas para publicação de e- books, de acordo com as áreas de concentração dos Programas de Pós-Graduação, evidenciando discussões sobre a Amazônia.

Os e-books serão encaminhados a uma comissão científica nomeada pela Propesq, que realizará a avaliação e emitirá parecer técnico-científico, classificando as obras de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital. Após a avaliação, o Conselho Editorial da Edufro, editora da UNIR, julgará o mérito e a viabilidade das propostas.

As obras selecionadas serão editadas e disponibilizadas para download de forma gratuita pela Edufro, no site www.edufro.unir.br/homepage.

Chamada para publicação de e-book na Coleção Pós-Graduação UNIR

Submissões: até dia 19 de agosto, via e-mail dir.posgraduacao@unir.br

Público-alvo: PPGs Stricto Sensu da UNIR que possuam produção intelectual

Consulte aqui o edital para mais detalhes sobre os critérios de submissão

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.